Lutador nocauteia adversário com impressionante golpe de capoeira

Este vídeo mostra mais um lutador brasileiro se dando bem no MMA. Marcus "Lelo" Aurélio, é um professor de capoeira que, nesta luta, consegue nocautear seu adversário com um impressionante golpe de capoeira.

 Marcos Aurélio (Lelo) , ou Professor Barrãozinho nasceu na cidade de Recife, no nordeste do Brasil. Ele começou a Capoeira com três anos de a idade ensinado por seu pai, o Mestre Barrão. 

Desde cedo Marcos, acompanhava as aulas de seu pai, eventos e rodas de capoeira na rua. Com a idade de nove anos, ele se mudou para o Canadá com seus pais, onde continuou a treinar e também começou a se apresentar em vários shows, demonstrações e festivais escolares, em British Columbia no Canadá e no exterior. 

No ano de 2000 o professor Barrãozinho ganhou o segundo lugar entre 250 participantes no Concurso Internacional de Capoeira no Brasil, bem como ganhou o campeonato de 2005. No mesmo ano Barrãozinho competiu em várias competições de artes marciais mistas e ao longo dos últimos anos, ele tem acompanhado seu pai em eventos e encontros em vários países, como o Canadá, EUA, Polônia, Rússia, Turquia, França, Espanha, Grécia, México, Trinidad e Tobago, Ilhas Virgens, Brasil e muitos outros locais ao redor América do Norte.

 Hoje ele é o proprietário e gerente de uma das academias Axé Capoeira em Vancouver, Canadá. Seu estilo e criatividade no jogo é inspirador para muitos e fez dele um dos mais influentes jogadores de capoeira. 
** Texto escrito pela pessoa que postou este vídeo **

Divulgue este artigo em :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2015 Aprendiz de Nerd All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Google.com.