7 coisas legais que você pode se transformar após sua morte


Com o atual nível de nossa tecnologia  ser enterrado após a morte pode ser uma coisa antiquada... E chata! Vocês já imaginaram terem seus restos mortais transformados em um diamante, um projétil ou até mesmo um disco de vinil? Parece brincadeira, mas atualmente é possível fazer tudo isso.
Vejam abaixo as opções disponíveis, depois de ler vocês irão achar que ficar a eternidade enterrado em uma sepultura deve ser muito "entediante"...

01 – “Ser impresso” em uma fotografia
A novidade veio da Noruega onde um estúdio de design encontrou uma forma de fazer uma impressora imprimir a imagem usando as cinzas de uma pessoa falecida. Com isto é possível “ser impresso” numa foto com sua própria imagem. Esta técnica foi utilizada com um cão de estimação, porém nada impede que seja usada também em seres humanos.

02 – Virar a areia de uma ampulheta.
 
Urnas e baús para guardar cinzas de mortos parecem ser um tanto quanto enfadonhos, por isso uma empresa decidiu substituir a areia de ampulhetas por cinzas de pessoas mortas. A técnica custa U$ 330 e permite que a pessoa morta continue, de certa forma, interagindo com seus entes queridos.

03 – Virar um projétil de arma de fogo.

Pode ser estranho, porém hoje em dia é possível transformar cinzas de pessoas mortas em projéteis pela bagatela de U$ 1.250. Ainda é possível escolher em “rechear” 250 cartuchos de espingardas ou 250 cartuchos de pistola. Essa transformação poderia ocorrer em um filme de ação onde os projéteis são utilizados para vingar a morte de alguém.

04 – Virar um lápis
Como os seres humanos e os grafites contidos em lápis comuns são basicamente feitos de carbonos, então parece algo natural efetuar esta transformação. Além disso cada lápis é personalizado com o nome do falecido e sua data de morte... acredito que daria dó de usar todos os lápis.

05 – Torne-se um Vinil
Esta opção irá encantar os amantes da música. Imaginem ser transformados em um disco de vinil do seu artista preferido? Por apenas U$ 4.800 dólares você pode transformar suas cinzas em um disco de vinil com até 24 minutos de áudio ( 12 de cada lado).

06 – Virar uma placa de sinalização de trânsito.
Isso parece ser meio chato, porém esta transformação é possível de ocorrer. Quando as pessoas morrem, qualquer implante metálico, como obturações dentárias, próteses e etc ficam para trás. Com isso uma empresa na Inglaterra recolhe estas “sobras” para derretê-los e fazer placas de rua e postes de iluminação.

07 – Virar um diamante.
Dizem por ai que diamantes são eternos, então para algumas pessoas pode parecer ser interessante a ideia de se tornar um depois da morte. Como o diamante nada mais é que carbono, então a transformação é possível como anuncia a empresa Algordanza que não informa em seu site o custo desta “aventura”.
 ...
Divulgue este artigo em :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2015 Aprendiz de Nerd All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Google.com.