Impressionante transformação de uma mulher que fumou por 40 anos


Apesar dos fumantes estarem bem cientes dos efeitos do tabagismo através de avisos que estão em toda parte, calcula-se que a cada 6,5 segundos uma pessoa morre por doenças relacionadas ao tabaco. 

A história desta garota começou aos 13 anos quando começou a fumar, desde então foi diagnosticada com câncer 11 vezes. 

Tudo começou com uma ferida na boca e um diagnostico de câncer oral. Ela se submeteu a quimioterapia, mas mesmo assim não deixou de fumar. Então ela foi diagnosticada com câncer na garganta.
Desde então ela sobreviveu a 10 surtos de câncer, mas não ao décimo segundo diagnostico. Ela morreu em 15 de setembro de 2013, aos 53 anos de idade. 

Antes de falecer ela colaborou ativamente em campanhas contra o tabagismo chegando a gravar um vídeo em parceria com o Centro de Prevenção e Doenças americano.  O vídeo está em inglês com legendas em espanhol , mas é de fácil compreensão.


...
Divulgue este artigo em :

1 comentários:

Anônimo disse...

não existe melhor campanha Anti-Tabagista do que a vida dessa mulher! o Cancêr literalmente deformou e acabou com a vida dela fazendo a definhar!! ela é o melhor exemplo para que as pessoas que fumam pararem imediatamente com o Cigarro!! e os jovens que estão querendo cada vez mais "Liberdade" nem pensem em dar a Primeira tragada!! Marcos Punch.

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2015 Aprendiz de Nerd All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Google.com.