Lagos de sangue, discos voadores – as coisas mais incríveis vistas no Google Earth

O Google Earth vem cada vez mais aumentando sua área de cobertura sendo possível, praticamente, “ver” on line quase todo o mundo. No entanto muitas das áreas e objetos avistados pelas imagens de satélite parecem ser inexplicáveis, confundindo pesquisadores e gerando várias lendas urbanas.

Objetos voadores não identificados, formas mistérios, ilhas desconhecidas entre outras coisas já foram vistas na ferramenta on-line.


Vejam abaixo algumas das mais curiosas.


Ilha Fantasma
 No ano de 2012 uma equipe de pesquisadores australianos descobriram uma ilha do tamanho de Manhattan, no sul do Pacífico, um lugar misterioso a noroeste da Nova Caledônia. Quando cientistas curiosos pela nova formação decidiram navegar até o local em novembro de 2012 encontraram apenas aguas profundas em vez de terra firme.


Lago de Sangue
 Perto de Sadr City, no Iraque, foi localizado um lago escarlate, porém até o momento não existe uma explicação oficial para as aguas serem vermelhas.

A ilha lago 
Esta parece meio complicado de entender... é uma ilha que possui um lago e no centro deste lago existe uma outra ilha.... a inusitada formação fica no norte do Canadá.

O barco naufragado
O SS Jassim, cargueiro da Bolívia encalhou e afundou no recife Gouingkat ao largo da costa do Sudão em 2003. Com um comprimento de 81 metros é um dos maiores naufrágios visíveis no Google Earth

Os lábios na areia
A estranha formação que parece ser lábios na areia é um morro e está localizado em Darfur, no Sudão.

O OVNI triangular
 Na Austrália um estranho objeto chamou atenção dos pesquisadores ao avistarem um triangulo com luzes brilhantes no meio de um campo. Quando foi descoberto em 2007, todos afirmaram ser a prova que um OVNI havia sido fotografado pairando acima da Terra... Será?

A estrela do Cazaquistão.
Em um canto isolado do Cazaquistão foi identificado uma grande estrela gravada no chão. A estrela de cinco pontas está dentro do circulo e pode ser vista com detalhes no Google Earth.
...
Divulgue este artigo em :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2015 Aprendiz de Nerd All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Google.com.